23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
13/06/2021

Assassino se inspirou em série para dissolver corpo de vítima em ácido. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

George Knights

O jovem George Knights reconheceu, em depoimento a um tribunal, que se inspirou na série 'Breaking Bad' para tentar dissolver o corpo de um homem que matou em ácido.

 

De acordo com seu relato, o assassino jogou o cadáver do traficante Stephen Chapman em uma lixeira e despejou a substância na intenção de apagar as evidências do crime. Na noite de ontem Knights acabou sendo considerado culpado pelo crime e agora aguarda a decisão do juiz sobre a pena, que pode chegar a prisão perpétua, que será definida até setembro.

 

O criminoso de 19 anos tomou como referência um episódio da primeira temporada da série, quanto os protagonistas Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) tentam se livrar de um cadáver em uma banheira usando a substância altamente corrosiva. A decisão extrema do jovem se deu depois que ele cravou uma lâmina de 16 centímetros no crânio da vítima, mas não sem anter ir a uma festa após ocultar o cadáver.

 

Veja também

 

Filha de ex-senadora americana e namorado produzem vídeo de confissão do assassinato do pai da garota

 

Casal compra igreja ao lado de cemitério e a transforma em mansão com altar: R$ 7 milhões. VEJA VÍDEO

 

Durante a investigação do crime, o jovem foi abordado, mas negou que sabia do paradeiro de Chapman. Posteriormente, confirmou o crime e a inspiração para seus atos seguintes.

 

"Assisti a Breaking Bad e, na minha loucura, naquele momento, pensei que a única maneira de me livrar dele seria fazendo o que eles fizeram naquele filme. Pesquisei no meu computador que ácido era e que tipo de plástico [seria resistente] para colocá-lo. Não sei o que estava pensando neste momento. Minha mente estava em todo lugar", revelou o criminoso. "Obviamente, eu não estava pensando direito. Eu não coloquei uma máscara de gás ou algo parecido. Peguei ácido que já estava na casa e derramei por cima na lixeira até não conseguir respirar mais", continuou George em seu depoimento.

 

O júri ouviu também ouviu que Knights havia tentado fazer metanfetamina em sua casa, tal e qual o professor e o aluno de 'Breaking Bad' faziam na série. O rapaz, inclusive, usava o nome de Walter White como lembrete de senha em um site.

 

Aaron Paul e Bryan Cranston em cena de Breaking Bad (Foto: Reprodução)

Aaron Paul e Bryan Cranston em cena de Breaking Bad

 

Stephen Chapman - que era conhecido pelo apelido de Ruivo - foi ao encontro de Knights na casa do assassino, às 20h40 do dia 23 de outubro do ano passado, para comprar cerca de 18 mil reais em cocaína. O assassino diz que a violência se deu porque os dois passaram a se atracar no chão e, temendo por sua família, esfaqueou o traficante. A promotora do caso, Caroline Carberry, disse ao tribunal que o assassinato tinha sido parte de um plano premeditado para "roubar, ferir ou até matar" o Sr. Chapman.

 

George Knights e a vítima, Stephen Chapman (Foto: Divulgação)

George Knights e a vítima, Stephen Chapman

(Fotos: Reprodução)

  

Pai de cinco filhos e motorista de empilhadeira, Sr. Chapman, foi encontrado dois dias depois com a faca - a adaga militar do pai de Knight - ainda na cabeça. Seu corpo foi encontrado depois que sua família desesperada invadiu a casa de Knights para tentar encontrá-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O próprio Knights ligou para a polícia para relatar uma invasão em sua casa, alertando-os sobre o crime. Quando a polícia verificou o telefone de Knights, encontrou fotos do corpo na lixeira, bem como um vídeo filmado em uma festa mais tarde, no qual ele se gabava: "Vou mostrar isso para todos os meus novos amigos na cadeia".

 

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.