21 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/04/2022

ASSASSINOS E TRAIÇOEIROS! Delegacia de Homicídios prende quatro membros de facção criminosa que atraíram colega de infância para a morte com pedradas na cabeça no bairro do Japiim

Foto: Divulgação

Os quatro homens presos pela DEHS nesta quarta-feira cometeram um dos crimes mais traiçoeiros e violentos deste ano

A Delegacia de Homicídios elucidou um assassinato brutal, premeditado, praticado de forma traiçoeira e acima de tudo, a mulher trucidada com pedradas que esfacelaram sua cabeça, conhecia os assassinos deste que eram crianças e moravam no mesmo bairro.


Os quatro participantes diretos do crime foram todos presos na manhã desta quarta-feira, 27, durante cumprimento de mandados judiciais no bairro do Coroado, onde eles faziam parte de uma perigosa facção criminosa.


O corpo da mulher foi encontrado na manhã do dia 27 de março deste ano em uma rua do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, e dois blocos de pedras, usados para golpear e esmagar a cabeça da mesma, foram deixadas no local pelos assassinos impiedosos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros da facção criminosa RDN perseguem e executam rival com vários tiros no rosto em comunidade da Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário que chefiava facção criminosa é executado a tiros na saída de salão de beleza no município de o Novo Aripuanã, interior do Amazonas

 

Os presos confessaram envolvimento no trucidamento da mulher e sem demonstrar qualquer arrependimento, afirmaram que a vítima “falava demais” e eles teriam descoberto que ela estava traindo suas confianças e “vazando” informação para uma facção rival.

 

A morte da mulher com a cabeça esfacelada com pedradas é

considerado um dos mais brutais deste ano de 2022 

  

Os envolvidos no assassinato cruel foram presos

na manhã de hoje no bairro do Coroado

 

Na noite que o plano de assassinato foi colocado em prática a mulher não desconfiou de nada e aceitou entrar no carro para e a uma “festa” com os quatro homens, entre eles um adolescente, que foi usado como principal “isca” no crime.


A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coordenou toda a investigação, que identificou os cinco assassinos, representou criminalmente contra todos eles e a justiça deferiu o pedido de prisão preventiva para todo o grupo.

 

À esquerda, com a camisa preta cobrindo o rosto, o menor de idade que

serviu de isca para atrair a mulher para a morte cruel no dia 15

de março deste ano (Fotos: Divulgação)

 

Os presos por envolvimento na morte da mulher também confessaram que são integrantes de uma facção criminosa no bairro do Coroado e que já tinham passagem na polícia por crime de tráfico de drogas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Os cinco homens presos vão responder por crime de homicídio também foram denunciados pelo Ministério Público do Amazonas e vão responder na Justiça do Amazonas por crime de homicídio triplamente qualificado.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.