26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2021

Assassinos mandam homem entregar filho de colo para a esposa antes de ser executado com seis tiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Jackson foi assassinado com seis tiros na cabeça e peito

Um homem identificado como Jackson Gomes, 34, foi executado com tiros na cabeça e no peito, por volta das 23h de sexta-feira, 10, na Rua Couto do Vale, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


No momento que os dois assassinos se aproximaram de Jackson, também conhecido como “Buiu”, ele estava com o filho de 3 anos de idade no colo e a esposa estava ao seu lado.


Os assassinos ordenaram que Jackson entregasse a criança para a sua mulher e em seguida dispararam três tiros cada um provocando a morte instantânea da vítima.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros dentro de loja de roupas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Dois bandidos são baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus



A esposa presenciou tudo e desesperada com o filho no colo era correu para dentro de casa para pedir socorro para os outros familiares que estavam na sala vendo televisão.

 

 

Uma equipe da Polícia Militar chegou rápido ao local

onde o homem foi assassinado a tiros (Foto: Divulgação)

 

Quando os demais membros da família ouviram o barulho chegaram a pensar que se tratava de queima de fogos de artifício, no entanto, logo descobriram que eram tiros disparados contra “Buiu”.


De acordo com a mulher da vítima fatal, que não teve o nome divulgado pela polícia, os dois homens chegaram de bonés e ambos tinham armas de fogo nas mãos.


Os assassinos fugiram correndo do local e uma equipe de policiais militares da 3ª Cicom realizaram buscas nas ruas do bairro, mas não conseguiram prendê-los.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Jackson Gomes não comentou com ninguém se estava sofrendo ameaças de morte e a motivação do crime ainda não está esclarecida pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.