23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/07/2019

Assista ao vídeo em que assaltantes da casa lotérica do município de Autazes confessam planejamento e execução do crime. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Alex e Jackson foram estavam na casa da mulher conhecida como "Lica" quando foram presos

Um vídeo gravado pela polícia mostra dois assaltantes presos e confessando como foi planejado e executado o assalto na casa lotérica do município de Autazes.


Alex dos Santos Marques e o comarsa Jakson Santana da Silva, ambos com 25 anos de idade, não tinham passagem na polícia e viajaram de Manaus para assaltar a casa lotérica em Autazes.


O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira, 15, quando os funcionários chegaram para abrir a loteria, foram colocados sob a mira de armas de fogo e o assalto foi concluído.


O município fica situado a uma distância de 102 quilômetros de Manaus em linha reta e na confissão os bandidos revelaram que foram participar da Festa do Leite no próximo dia 21 de julho.

 

Assuntos Relacionados 

 

Polícia de Autazes prende os dois bandidos que assaltaram a casa lotérica do município, na manhã de ontem


IMAGENS FORTES! Agente penitenciário federal reage a assalto, mata bandido e também sai baleado na Praça do Congresso, Centro de Manaus

 

Alex pilotou a motocicleta usada no assalto na casa lotérica

 

Jackson também revelou detalhes do assalto na loteria do município 

 

Os dois bandidos também confessaram que são de Manaus e quando viram a facilidade em assaltar a loteria, desistiram da festa e praticaram o crime sem nenhuma dificuldade.

 

Um homem identificado como Leandro e sua mulher Thaís deram suporte aos dois assaltantes e fugiram levando o dinheiro roubado e as armas usadas no roubo.

 

A mulher identificada como "Lica" que escondeu os 

assaltantes em sua casa também foi presa (Fotos: Divulgação)

 

A casa onde os assaltantes foram presos e que era usada como esconderijo, segundo eles confessam no vídeo, pertence a uma mulher identificada como “Lica” e que também já está presa.


A polícia de Altazes agora trabalha para prender o casal criminoso Leandro e Thais que fugiram para Manaus trazendo o dinheiro roubado e as armas usadas no crime por Alex e Jackson.

 

ASSISTA O VÍDEO COM A CONFISSÃO DOS ASSAALTANTES

DA CASA LOTÉRICA DE AUTAZES:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.