20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
19/09/2021

Associação fortalece pesca no Baixo Solimões com execução de emenda parlamentar de Álvaro Campelo

Foto: Divulgação

Entrega de lancha

Um total de 21 entidades de pesca estão sendo beneficiadas com lanchas equipadas com motor 40hp e cobertura, que terão a finalidade de auxiliar nas atividades do setor.

 

A aquisição das lanchas é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual, Álvaro Campelo (Progressistas), no valor total de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

 

Na tarde deste último sábado (18), o parlamentar esteve na Associação de Pescadores e Pescadoras Profissionais do Baixo Solimões (Aproam), com sede em Iranduba, para participar da entrega de uma dessas lanchas e também da distribuição das guias de liberação do seguro-defeso, através da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Amazonas (Fetape-AM).

 

Veja também

 

Homem cai de motocicleta e fica gravemente ferido na bola do bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Bandido apanha de populares após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em avenida do bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O presidente da Aproam, Roger Glen, ressaltou o momento difícil em que vive a pesca atualmente, e agradeceu o apoio dado. “Uma das nossas necessidades está sendo atendida hoje com a entrega dessa lancha que veio muito a calhar e vai suprir a necessidade dos nossos pescadores que moram longe, além de a gente poder ir buscar as pessoas enfermas pra trazer até a cidade”, disse Glen.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As próximas entidades de pesca, que serão beneficiadas pela emenda de Álvaro Campelo, serão as dos municípios de Itacoatiara, Manacapuru e Tefé.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.