26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/09/2020

Êta Mundo Bom: 'Confira os destaques do último capítulo

Foto: Reprodução

Novela de Walcyr Carrasco termina hoje, 11/09, no Vale a Pena Ver de Novo

"Nunca perca as esperanças, porque tudo o que acontece de ruim na nossa vida, é para melhorar!"


O lema de Candinho (Sergio Guizé) faz todo o sentido no último capítulo de Êta Mundo Bom, que vai ao ar logo mais, no Vale a Pena Ver de Novo.

 

O nosso caipira preferido finalmente se casa com a sua Filó (Débora Nascimento) e vivem felizes para sempre, ao lado das famílias. Sim, porque Anástacia (Eliane Giardini), percebendo que o filho não terá êxito à frente da fábrica, decide comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) para o herdeiro e seguir com ele, Pancrácio (Marco Nanini) e Pirulito (JP Rufino) para a roça.

 

Maria (Bianca Bin)  dá a notícia da gravidez a Celso (Rainer Cadete), em 'Êta Mundo Bom' — Foto: Raphael Dias/Gshow

 

A empresária também arruma a vida de outros personagens: ela compra uma escola para o marido lecionar filosofia; e deixa Celso (Rainer Cadete) administrando a fábrica e morando na mansão com Maria (Bianca Bin). A mocinha, que sofreu à beça ao longo da trama, tem o seu momento de felicidade total ao engravidar de Celso, que também fica radiante com a novidade.

 

Mafalda (Camila Queiroz) finalmente conhece o 'Cegonho' com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), no último capítulo de 'Êta Mundo Bom' — Foto: TV Globo

 

Em Piracema, Mafalda (Camila Queiroz) é só alegria com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e, claro!, por ter conhecido o "Cegonho".

 

"Fiquei contente demais ao ser apresentada ao seu Cegonho. Mas eu descobri que o mais importante é o amor!", diz ela, apaixonada.

 

Romeu (Ellen Soares)  e Sarita (Juliane Nascimento) dão golpe na praça, em 'Êta Mundo Bom' — Foto: Ellen Soares/Gshow

 

Enquanto isso, o bon vivant Romeu (Klebber Toledo), trocado no altar por Zé dos Porcos, arruma uma parceira para os seus golpes: Sarita (Juliane Araújo). E, juntos, vão curtindo a vida adoidado entre um trambique e outro.

 

O casal Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) não consegue concretizar o seu amor na Terra, mas o sentimento transcende e eles vivem felizes pela eternidade no plano astral. No enterro da amada, o rapaz tem um mal súbito e morre sobre a sepultura da moça, sendo recebido por ela no céu, com direito a valsa e vestido de noiva.

 

Sandra (Flávia Alessandra) paga por suas maldades na prisão, em 'Êta Mundo Bom' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

 

E Sandra (Flávia Alessandra) não escapa da punição. Depois de sucessivas maldades, a loira amarga o resto de seus dias na cadeia, desprovida de qualquer luxo, comendo comida do chão. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.