NOTÍCIAS
Novelas
10/08/2020

Êta Mundo Bom: após dança fatal, Gerusa morre nos braços de Osório

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Gerusa está doente e o tratamento parecia estar fazendo efeito

Nos próximos capítulos de Êta Mudo Bom, na tela da Globo, Gerusa (Giovanna Grigio) tem dança fatal com Osório (Arthur Aguiar), que chora ao vê-la morta em seus braços.

 

Gerusa está doente e o tratamento parecia estar fazendo efeito, mas ela descobrirá que tudo não passava de uma grande ilusão. Dias antes de seu casamento com Osório, grande amor de sua vida, a menina falecerá.

 

Tudo começará com Gerusa indo provar o vestido de noiva. Já no local, ela passará mal, fazendo que todos entrem em alerta. Ao chegar no hospital, o médico afirmará que ela não tem mais salvação, pois ele já fez tudo que podia.

 


Osório se surpreende ao ver Gerusa bem


Completamente desestabilizado, Osório sofrerá muito, porém, ao retornar para o quarto de sua amada, ele verá Gerusa muito bem, alegando que não está sentindo mais nada. Gerusa falará para sua avó que sempre a amou, não havendo outra que ela pudesse querer em sua vida.


Emocionada, Camélia (Ana Lúcia Torre) dirá que ela é a neta preferida de sua vida, pois sempre teve um grande amor por ela. Em seguida, Gerusa pedirá para seu noivo colocar a música que ela quer em seu casamento.

 

Gerusa morre e deixa Camélia e Osório em frangalhos


O rapaz atende ao pedido de sua amada, colocando a música que ela deseja. Dançando, Gerusa dirá que ama Osório. O rapaz rebaterá a declaração da namorada, afirmando que ela é a mulher de sua vida, não tendo olhos para nenhuma outra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Durante a dança, no entanto, Gerusa terá um novo desmaio, mas dessa vez não acordará mais, fazendo com que Osório e camélia fiquem desesperados com o corrido.

 

1News

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.