NOTÍCIAS
Internacional
13/10/2021

Ataque com arco e flecha na Noruega deixa mortos e feridos

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Uma pessoa considerada suspeita de ter cometido o crime está presa, segundo a polícia. A identidade do criminoso e a motivação dos assassinatos não estão esclarecidas.

Um ataque com arco e flecha deixou mortos e feridos na cidade de Kongsberg, a 67 km de Oslo, capital da Noruega, nesta quarta-feira (13). Um homem considerado pelos policiais suspeito de ter cometido o crime está preso, informou a polícia.

 

As autoridades norueguesas confirmaram as mortes, mas não detalharam o número exato de vítimas. Também não se sabe a identidade do assassino. Acredita-se, porém, que o criminoso tenha agido sozinho.

 

De acordo com fontes policiais, o assassino foi visto andando pela cidade e disparando flechas contra as pessoas, aparentemente de maneira aleatória. Uma testemunha relatou ao jornal norueguês "Aftenposten" que alguns dos disparos foram feitos em um supermercado.

 

Veja também 

 

Futuro debaixo d’água: como será a elevação do nível do mar no mundo todo

 

Relatório da ONU alerta para risco de fome na Coreia do Norte

Outro jornal, o "Laagendalsposten", relata que uma testemunha viu o criminoso fugir da polícia e que viu também uma mulher ferida em um cruzamento pedido ajuda.


Por volta das 16h desta quarta (horário de Brasília; 21h na Noruega), a polícia ainda estava no local do crime. Toda uma área no centro de Kongsberg e os arredores de uma antiga prisão foram isolados.

 

Policiais vasculham centro de Kongsberg, na Noruega, após ataque de assassino com arco e flecha nesta quarta (13) — Foto: Hakon Mosvold/NTB/via Reuters

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

MAPA - Ataque na Noruega — Foto: g1

Fotos: Reprodução

 

Fonte: G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.