26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/06/2022

Ataques a Gkay decorrem da inveja do sucesso e da imbecilidade, que, inclusive, a tornaram milionária

Foto: Reprodução

A aparência da influenciadora sempre foi motivo para comentários de seus seguidores

O escritor, filósofo e linguista italiano Umberto Eco foi o primeiro a matar a charada e desvendar o segredo que vale zero centavo: “As redes sociais deram voz a uma legião de imbecis”. Faltou acrescentar: imbecis mal-educados e covardes. Que o diga Gkay, uma das mais recentes vítimas do fim do mundo que ocupa diariamente a internet.

 

A influenciadora digital (e humorista, atriz, youtuber – e o que mais couber nesses igualmente fúteis tempos) ficou irritadíssima ao ler posts desagradáveis sobre seu corpo, ferramenta de trabalho da moça, submetido a dezenas de intervenções cirúrgicas e estéticas.

 

Por que as pessoas têm de se expor cada vez dessa forma enlouquecida? Como isso se tornou impressionante fonte de renda? O que leva marcas e empresas a patrocinar esse mundo disléxico, anoréxico e apoplético? Por que é tudo tão hostil, grosseiro e desumano?

 

Veja também

 

Felipe Neto defende Gkay após críticas ao seu novo visual

 

FOTOS DE GKAY ANTES DE CIRURGIAS PLÁSTICAS DIVIDEM OPINIÕES NA WEB: 'IRRECONHECÍVEL'. VEJA FOTOS

 

Para todas as perguntas, deixo aqui meu modesto e exausto “não sei”. Desconhecer onde começa e onde termina esse universo paralelo, contudo, não deveria ser impedimento para que todos os envolvidos se dessem ao mínimo respeito. Só que não. Piora.

 

Gkay desabafa após ser chamada de feia: 'Me acho um monstro'

 

A Gkay, milionária, bem-sucedida (no quê? Jamais saberemos), tem todo o direito de ficar indignada com a avalanche de impropérios a que foi submetida. Naquela linguagem típica da internet, com suas gramática e sintaxe próprias, a Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos vaticinou: "DEIXA EU SER FEIA EM PAZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA".

 

Antes e depois de Gkay: aparência é questionada e influencer reage : -  Purepeople

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Eu deixo. Mas o público fiel da Gkay, os seus quase 20 milhões de seguidores, essa legião de gente que justifica e alimenta a fortuna amealhada pela “influencer”, esse mutirão todo não vai te deixar em paz, não, querida. Faz parte. Lamento por tantos imbecis. 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.