NOTÍCIAS
Manchete
22/12/2019

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! TRÊS HOMENS AMARRADOS E DEGOLADOS SÃO ENCONTRADOS EM ÁREA DE MATA DE COMUNIDADE DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, INTERIOR DO AMAZONAS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os corpos estavam lado a lado na área de mata da Comunidade São Sebastião

Corpos de três homens degolados e mãos amarradas para trás foram encontrados n município de Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus.


Os cadáveres foram “desovados” em uma área de mata da Comunidade São Sebastião, no quilômetro 153 da rodovia BR 174.


Um grupo de agricultores que residem na comunidade e que saiu para fazer um roçado na área de mata encontraram os três corpos próximos um do outro e imediatamente comunicaram o fato a polícia.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é pego roubando uma fazenda e é capturado pelo dono, que dá um tiro em cada mão do ladrão. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto após troca de tiros entre facções no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


O delegado titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) Valdnei Silva foi ao ramal com sua equipe de investigadores e uma guarnição formada por policiais militares.


Os três homens estavam com os calções abaixados e não está descartada a suspeita que todos sofreram abusos sexuais enquanto eram torturados.

 

Foi um triplo assassinato com requintes de muita

crueldade de acordo com os policiais


Segundo informação dos policiais um dos homens teve seus órgãos sexuais mutilados com profundos golpes de faca no pênis e nos testículos.


Não foi encontrada no local do triplo homicídio nenhuma pista que ajude a identificar seus autores ou no esclarecimento da motivação de tamanha barbaridade.


De acordo com o delegado Valdnei Silva os três homens podem ser moradores da sede do município de Presidente Figueiredo e espera que sejam logo reconhecidos.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na localidade e trouxe os corpos para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Uma investigação será coordenada pelo delegado Valdnei Silva que deve contar com apoio de uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.