26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
12/08/2019

‘Terry Crews está mentindo’, diz Marlon Wayans sobre sequência de ‘As Branquelas’

Foto: Divulgação

Marlon Wayans foi o convidado do Morning Show nesta segunda-feira (12)

 Após agitar os fãs de “As Branquelas” com a possibilidade de uma sequência, Terry Crews foi desmentido por Marlon Wayans durante participação no Morning Show nesta segunda-feira (12).


Mesmo negando que uma produção de “As Branquelas 2” esteja em andamento, o astro do filme garantiu que tanto ele como o irmão, Shawn Wayans, têm vontade de continuar a história, mas falta um elemento principal.

 

“Terry Crews está mentindo [sobre ‘As Branquelas 2]. Todos nós queremos fazer uma sequência, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento [necessário], eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo. Eu já topei fazer, meu irmão e o Terry [Crews] também, mas depende do estúdio”, explicou Wayans.

 

Veja também

 

Negociações buscam colocar Campinas como a 1ª do país a ter entregas de refeições por drone

 

Morador joga garrafas com produto químico em jovens que bebiam em bar, em Curitiba

 

 De passagem pelo Brasil, Marlon Wayans trabalha na divulgação de seu novo filme para a Netflix, “Seis Vezes Confusão“. Na comédia, o ator interpreta seis (!) irmãos gêmeos numa história divertida repleta de encontros e desencontros.

 

 

Resultado de imagem para seis vezes confusão

 Foto: Reprodução

 

Com diversos amigos brasileiros, Wayans participou do aniversário de Anitta no início do ano e já arrisca algumas palavras em português. Ainda sobre a sequência de “As Branquelas”, ele promete: “Vou ficar tão bom em português que vou fazer a própria dublagem do meu personagem no próximo.”

 

Apesar de atuar por seis, Marlon Wayans negou que seu cachê no filme tenha sido multiplicado. “Na verdade, o cheque foi dividido por seis. Mas no próximo, se houver uma sequência com óctuplos, eles terão que pagar por cada um dependendo do tempo de maquiagem”, brincou.

 

A questão da maquiagem é séria: mesmo com dublês de corpo para alguns personagens, Wayans chegava a se produzir até sete horas para cada um dos irmãos de “Seis Vezes Confusão”. A correria da produção fez com que ele dormisse apenas três horas por dia durante as filmagens.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

“Eu tenho 90 personalidades na minha cabeça, então fazer seis foi bom e eu realmente nunca confundia ou trocava os personagens. Acho que é necessário um certo nível de loucura para fazer algo desse tipo. Foi uma experiência muito divertida.”

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.