Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

20/07/2019

Athletico goleia o CSA com os reservas e comemora a primeira vitória fora de casa no ano

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Furacão poupa jogadores para a Libertadores, mas reservas fazem bonito e quebram sina do time em 2019. Madson, Thonny Anderson, Léo Cittadini e Braian Romero marcaram

Acabou a sina que tanto perseguia o Athletico. A vitória de 4 a 0 sobre o CSA, na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, foi a primeira do ano do Furacão fora de casa. Com o resultado, o Athletico vai para a sexta posição na tabela, mas ainda depende do complemento da rodada.

 

O Athletico não vencia uma partida longe da Arena da Baixada desde que derrotou por 2 a 1 o Flamengo no Maracanã, na última rodada do Brasileiro 2018.

 

De lá pra cá foram 12 jogos fora com o time principal, com oito derrotas e quatro empates: Brasileirão (quatro derrotas e um empate), Copa do Brasil (três empates), Recopa (1 derrota) e Libertadores (três derrotas).

 

Veja também 

 

Veja fotos dos looks poderosos da personagem Jô, da novela 'A Dona do Pedaço', durante os ensaios Sensuais. VEJA

 

 Mari Moon eleva a temperatura das redes à estratosfera em ensaio. VEJA FOTOS

 

O time ainda pode comemorar a vitória com uma equipe quase toda reserva. Enquanto o grupo principal ficou em Curitiba para descansar e treinar para o jogo da Libertadores, o técnico Tiago Nunes montou a equipe com: Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner Felipe; Wellington, Matheus Rossetto, Thonny Anderson e Bruno Nazário; Vitinho e Braian Romero.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O único jogador considerado titular no time deste sábado foi o volante Wellington, que está suspenso na Libertadores e não pode jogar contra o Boca Juniors nesta quarta-feira. 

 

Globo Esportes

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.