26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/10/2019

Athletico x Palmeiras: veja as escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Jogo promete ser quente na Arena da Baixada

Athletico e Palmeiras se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Furacão vem de vitória sobre o Fluminense, de virada, por 2 a 1, no Maracanã, resultado que fez a equipe subir uma posição na tabela – é agora o nono colocado, com 38 pontos.

 

Mesmo garantido na Libertadores 2020, o discurso é ficar entre os seis primeiros colocados. Contra o Palmeiras, o time tenta voltar a vencer em casa, já que perdeu para o líder Flamengo, por 2 a 0.

 

Veja Também
 
Flamengo x Fluminense: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

O Palmeiras sofreu, mas venceu a Chapecoense na última rodada. Os três pontos contra o time catarinense, garantidos com gol aos 54 minutos do segundo tempo, mantiveram o Verdão na vice-liderança, agora com 53 pontos e oito atrás do Flamengo.

 

Mesmo com a distância para o líder, os palmeirenses falam em luta pelo título até o fim. 

 

Tempo Real: no GloboEsporte.com. Depois do jogo, o site transmite ao vivo as análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

 

Athletico - técnico: Tiago Nunes


Tiago Nunes tem o retorno do zagueiro Thiago Heleno contra o Palmeiras. O "General" cumpriu suspensão na vitória do Furacão sobre o Fluminense, por 2 a 1, na última quinta-feira. Com isso, Pedro Henrique volta para o banco de reservas. O resto do time deve ser o mesmo que entrou em campo no Maracanã.

 

Quem está fora: Jonathan (departamento médico) e Camacho (suspenso por doping).

 

Pendurados: Everton Felipe, Jonathan, Léo Cittadini, Léo Pereira, Madson, Matheus Rossetto, Nikão, Rony e Wellington.

 

Provável Athletico contra o Palmeiras — Foto: Infoesporte

 

Palmeiras - técnico: Mano Menezes


O Palmeiras enfrenta o Athletico-PR, neste domingo, com a certeza de mudanças no time titular. Sem o lateral-direito Marcos Rocha e o meia-atacante Gustavo Scarpa, o técnico Mano Menezes será obrigado a mexer na formação. Por outro lado, o zagueiro Vitor Hugo, que foi desfalque contra a Chapecoense, foi relacionado e pode ser a novidade do Verdão na partida de Curitiba.

 

Quem está fora: Marcos Rocha, Gustavo Scarpa (poupados), Victor Luis (suspenso), Luiz Adriano e Ramires (lesão muscular).

 

Pendurados: Antônio Carlos, Carlos Eduardo, Gustavo Gómez e Lucas Lima.

 

Provável escalação do Palmeiras contra o Athletico-PR — Foto: GloboEsporte.com

 

Arbitragem

 

Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. O quarto árbitro será José Mendonça da Silva Junior e o árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.