26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/11/2020

Athletico x Santos: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 22ª rodada do Brasileirão

Separados por nove pontos, Athletico e Santos duelam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão ocupa o 10° lugar, com 25. O Peixe é o sexto, com 34. O jogo está marcado para 19h deste sábado, na Arena da Baixada. 

 

O Athletico vem de vitórias sobre Fortaleza (2 a 1), Goiás (1 a 0) e Atlético-MG (2 a 0). Nesse cenário, o Furacão tenta manter o embalo para se firmar na metade de cima da tabela e para abrir vantagem da zona de rebaixamento. Apesar da trinca, o time de Paulo Autuori está apenas dois pontos acima do Z-4, e pontuar neste sábado é fundamental.

 

O Santos tem oscilado entre a quarta e a sexta posição desde a 13ª rodada. Hoje, é o sexto colocado. O time de Cuca, portanto, tenta encostar na liderança. Com uma combinação de resultados, o Peixe pode até assumir a vice-liderança. Mas, além de vencer, dependeria de tropeços de Internacional, São Paulo, Flamengo e Palmeiras.

 

Veja também 

 

Neymar e Mbappé retornam ao time do PSG contra o Monaco

 

'Futebol tem que parar', diz Casagrande após surtos de covid

 

Athletico - técnico: Paulo Autuori


Paulo Autuori promove duas mudanças forçadas. Sem o volante Richard (suspenso) e o meia Fernando Canesin (com Covid-19), Wellington e Léo Cittadini entram. Além disso, alguns jogadores preocupam pela sequência de jogos. E, diferentemente de outras partidas, o clube não divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Santos, o que aumenta o mistério em relação ao time.

 

A provável escalação do Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Kayzer.


Quem está fora: Richard (suspenso pelo terceiro amarelo); Fernando Canesin e Geuvânio (Covid-19); Jonathan (transição), Márcio Azevedo (lesão no joelho direito), Lucho González (transição), Carlos Eduardo (edema na coxa) e Vitinho (departamento médico).

 

Pendurados: Khellven, Jonathan, Wellington, Christian, Fernando Canesin, Nikão e Renato Kayzer.

 

Santos - técnico: Cuca


Em meio a um surto de Covid-19, o Santos voltou a contar com jogadores titulares nesta semana, depois de 10 dias de isolamento. Mesmo assim, Peixe pode poupar alguns atletas por causa da partida de terça-feira, contra a LDU, fora de casa, pela Libertadores. Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Sandry, Alison e Alex foram os últimos a voltar após a contaminação pelo novo coronavírus.

 

A provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei e Felipe Jonatan (Lucas Lourenço); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo.
 


Quem está fora: Luan Peres e Ângelo (Covid-19), Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir e Renyer (no departamento médico).

 

Pendurados: Madson, Felipe Jonatan, Luan Peres, Alison, Jobson, Diego Pituca e Soteldo.


Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)


Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)


Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)


Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.