28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/08/2020

Atlético-GO coloca o Flamengo na roda e decreta a segunda derrota do atual campeão: 3 a 0

Foto: Divulgação

Dragão faz grande exibição e tem vitória contundente sobre o time que Domènec Torrent, que agora tem dois fracassos em duas partidas

O Atlético-GO colocou o atual campeão Flamengo na roda e venceu por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia. Hyuri, Jorginho e Ferrareis fizeram os gols. Foi a estreia do Dragão. Já o Flamengo chega a duas derrotas em duas rodadas sob o comando de Domènec Torrent e é o lanterna do Campeonato Brasileiro.

 

Estratégia de Domènec não funciona


O técnico catalão escalou o Flamengo com três zagueiros e deixou Rafinha e Arrascaeta no banco. A opção não funcionou e o time jogou muito mal, foi completamente envolvido pelo Atlético-GO, que na primeira etapa marcou dois gols, com Hyuri e Jorginho. E poderia ter sido mais. No segundo tempo, ele voltou ao esquema com dois zagueiros e o time melhorou, mas não o suficiente. O Dragão fechou o placar com um golaço de Ferrareis.

 

Veja também

 

Em jogo aberto, Bragantino e Botafogo empatam em São Paulo

 

Athletico supera a retranca do Goiás, vence em casa e mantém 100% no Brasileirão

Panorama


O Flamengo, que não pontuou e é o lanterna, volta a campo no próximo sábado, no Paraná, para enfrentar o Coritiba. Domingo, o Atlético-GO, que tem três pontos em uma partida disputada, recebe o Sport no estádio Olímpico.

 

Foto: Reprodução

 

Diego Alves é expulso no finzinho


O goleiro do Flamengo levou o cartão vermelho depois de uma agressão ao atacante Matheus Vargas, aos 37 do segundo tempo, depois de uma disputa dentro da área. Desfalca o time contra o Coritiba e será substituído por César.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ferrareis tem atuação de grande destaque


O camisa 11 do Dragão infernizou a defesa do Flamengo todo o tempo em que esteve em campo. Criou jogadas, deu assistência para o gol de Hyuri, fez um golaço e ainda teve outro anulado.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.