Clube mineiro, que cogita vender nomes como Rony e Guilherme Arana, não deseja negociar o atacante com outros clubes brasileiros, cogitando liberação apenas para ofertas do exterior
O Atlético-MG não pretende liberar o atacante Hulk para outro clube brasileiro. Com futuro incerto no clube para a próxima temporada, o camisa 7 só deixará Belo Horizonte se for para defender uma equipe de fora do país.
A Itatiaia apurou neste sábado (27) que a diretoria atleticana, a princípio, não tem interesse em negociar o ídolo com rivais da Série A do Campeonato Brasileiro. Hulk tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2026 e, em entrevista, colocou a decisão nas mãos do clube.
Segundo o centroavante, o desejo é por seguir no local em que tem tanto carinho, especialmente dos torcedores. Em 2025, Hulk marcou 21 gols — sendo o artilheiro do Galo na temporada — e deu 8 assistências. Ao todo, foram 61 partidas disputadas, sendo 50 como titular.
Veja também
_14.14.07_fc015698.jpg)
Dirigente de gigante saudita avalia Vinicius Júnior como opção na liga
Acidente na BR-101 deixa dez mortos no sul da Bahia
Para o mercado interno, o Atlético-MG abriu conversas para a saída de outros jogadores, incluindo titulares.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Rony e Guilherme Arana interessam Santos e Fluminense, respectivamente, mas dependem de um acerto financeiro entre as equipes.
Fonte: CNN