NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/12/2021

Ator cai em golpe e fãs acreditam que ele tenha enviado nude a bandido

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O ator Armando Babaioff compartilhou com os seguidores uma situação inusitada nesta quarta-feira (08/12). No Twitter, ele publicou uma série de prints de mensagens recebidas pelo WhatsApp, nas quais um criminoso tentava se passar por filho do artista para receber uma transferência bancária. Babaioff, que não tem filhos, fez o golpista acreditar que tinha atendido ao pedido e compartilhou prints em que registrava a conversa.

 

Nas imagens, o bandido pedia o comprovante do depósito. Depois de fazê-lo esperar, o ator postou outra captura de tela do celular, na qual era possível ver que ele enviou uma foto censurada para o “espertinho”. Foi o suficiente para que fãs imaginassem que Armando tinha enviado um nude ao criminoso.

 

“Vou te passar um golpe aqui na DM. Aí você manda a foto do comprovante tb”, disse uma seguidora. “Vc mandou o que eu tô achando que vc mandou?”, quis saber outra fã. Mais animado, um rapaz perguntou: “É UM NUDEEEEEEE?”, enquanto outro perfil fez uma queixa: “Baba, tu mandando nude pra golpista e os pobres necessitados aqui”.

 

Veja também

 

Simaria nega que já ficou com o ex-BBB Gui Napolitano: 'Não sei nem quem é'

 

Anitta cancela apresentação no Prêmio Multishow. Entenda o motivo

 

A coluna entrou em contato com Armando Babaioff para entender, afinal, que imagem ele tinha enviado ao criminoso. Questionado se realmente se tratava de um nude, o ator riu. E esclareceu: “Mandei não. Mandei uma foto dando o dedo médio pra ele”.

 

Bandido tenta dar golpe em Armando Babaioff pelo WhatsApp

 

Bandido tenta dar golpe em Armando Babaioff pelo WhatsApp

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Bandido tenta dar golpe em Armando Babaioff pelo WhatsApp

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.