NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/12/2019

Ator sofre queimadura ao praticar técnica de banho de sol íntimo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Josh Brolin

A prática de tomar banho de sol em partes íntimas está ganhando cada vez mais adeptos. A técnica, conhecida como "perineum sunning" (banho de sol no períneo) consiste em deitar de costas, abrir as pernas e expor a genitália aos raios solares.

 

Só que, para o ator Josh Brolin, de 51 anos, a experiência acabou mal. O astro americano, que atuou em "Gangster Americano", "Deadpool 2", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", sofreu queimadura.

 

"Tentei esse perineum sunning do qual estava ouvindo falar e a minha sugestão é: NÃO FAÇA ISSO durante o tempo que eu fiz. Meu ânus ficou com queimadura. Eu passaria o dia fazendo compras com a minha família e, em vez disso, estou colocando gelo e usando aloe e cremes contra queimadura por causa da gravidade da dor", escreveu Brolin no Instagram, onde tem 2,8 milhões de seguidores. 

 

Veja também

 

Lulu Santos passeia com o marido pelo Jardim Botânico

 

Noivos emocionados: veja tudo sobre o casamento de Kaká e Carol Dias. VEJA FOTOS

 

Foto: Reprodução

 

Ele não informou por quanto tempo ficou exposto ao sol. Terapeutas holísticos que promovem a técnica dizem que a exposição deve ser no máximo de 5 minutos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Jennifer Gunter, famosa ginecologista canadense e autora de "A bíblia da vagina", alertou que, sem qualquer fundamento científico, a prática pode provocar maior risco de câncer de pele na genitália.

 

EXTRA

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.