NOTÍCIAS
Geral
Atores são baleados pela Polícia Militar em Cosme de Farias em gravação com simulacros de armas
Foto: Reprodução

Dois atores foram baleados durante uma ação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na tarde de domingo (9). Os dois estavam participando de uma filmagem na Rua São Domingos em que portavam simulacros de armas. Procurada para responder sobre o caso, a PM informou que estava no local para dar apoio a agentes do Samu que realizavam trabalho no local.

 

“Ao chegarem, os militares se depararam com cerca de 10 indivíduos portando armas e efetuaram disparos diante da aproximação do grupo, que fugiu. Um homem foi alcançado e detido, sendo encontradas com ele duas réplicas de pistola”, informa a PM por meio de nota. Ao ser detido pelos policiais, o homem relatou que o grupo estava realizando uma filmagem de material para as redes sociais.

 

Após a informação, agentes da 58º Companhia Independente (CIPM) localizaram um total de 25 réplicas de armas de fogo, como pistolas, submetralhadoras, fuzis e carregadores, além de um rádio comunicador.

 

Veja também

 

Incêndio em abrigo para pessoas vulneráveis deixa quatro mortos no interior de São Paulo

 

Companhia aérea recorre após ser condenada a indenizar Simony

 

 

“As armas falsas, que não possuíam pontas em coloração laranja indicando se tratar de réplicas, foram apreendidas por estarem em desacordo com a legislação federal”, completou a PM.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os dois atores feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e receberam atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. O indivíduo detido pela PM e o material apreendido foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

 

Fonte: Macajuba Acontece


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.