20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/06/2022

Atos de crueldade nas mortes de Dom Phillips e Bruno Pereira: assassinos dispararam tiros, depois queimaram, esquartejaram e no final enterraram os corpos na área de mata no Vale do Javari

Foto: Divulgação

Amarildo "Pelado" e confirmou que as vítimas foram morta a tiros, queimadas e enterradas

A confissão de Amarildo “Pelado” nesta quarta-feira, 15, confirma que depois da cessão de tortura o jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira, foram mortos a tiros, foram queimados, esquartejados e enterrados.


“Pelado” confessou para a Polícia Federal que seu papel no crime, foi extremamente cruel, porque foi ele quem esquartejou e enterrou os corpos de Dom e Bruno.


O pescador disse em sua confissão que outra pessoa atirou e ateou fogo no jornalista estrangeiro e no indigenista brasileiro, depois que ambos foram capturados e levados para uma área de mata à margem do rio Itaquaí, região do Vale do Javari, município de Atalaia do Norte.

 

Veja também

 

REFORÇO IMPORTANTE! Indígenas garantem que vão participar da força tarefa durante todo o período de buscas para encontrar Dom Phillips e Bruno Pereira na região do Vale do Javari

 

'Atiraram na base': Bruno acusou pescadores de ataques na Amazônia

 

Até o final da tarde ainda não haviam sido divulgadas mais informações sobre o envolvimento e como aconteceu a participação do outro suspeito Oseney da Costa Oliveira, vulgo “Dos Santos”, que é irmão de Amarildo “Pelado”.

 

Ainda falta a confissão de "Dos Santos", irmão de "Pelado" que também

deve assunmir participação no crime e nas barbaridades

praticadas contra o jornalista e o indigenista

 

“Dos Santos” teve a prisão temporária decretada na segunda-feira e a ordem judicial foi cumprida de imediato pela Polícia Federal.


O gabinete de crise instalado em Atalaia do Norte para coordenar a “Operação Vale do Javari” que investiga o desaparecimento de Dom Phillips e de Bruno Pereira ainda não se pronunciou oficialmente sobre os novos fatos que surgiram nesta quarta-feira.


Até às 18h de hoje o que havia de concreto era a confissão do crime por “Amarildo Pelado”, divulgação de alguns detalhes sobre a forma cruel de como as vítimas foram assassinadas e que as buscas continuavam na região do Vale do Javari para encontrar os corpos.

 

De acordo com a confissão de Amarildo "Pelado" o jornalista inglês e o

indigenista brasileiro tiveram mortes estremamente crueis (Fotos: Divulgação) 

 

O pescador confessor de participação direta nos assassinatos e ocultação de cadáveres do jornalista inglês e do indigenista brasileiro, foi levado à tarde sob forte escolta de policiais federais, para a região onde disse que os corpos foram enterrados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Diante dessa que foi uma das últimas informações divulgadas á tarde, acredita-se que a qualquer hora os corpos de Dom Phillips e de Bruno Pereira podem ser encontrados, desenterrados e removidos para a sede do município de Atalaia do Norte. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.