29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/02/2020

Atriz de 'Velozes' posa de topless em frente de lareira no Valentine's Day: 'Dei a mim mesma três orgasmos e uma pizza'. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

Uma das imagens vem acompanhada da legenda:

A atriz mexicana Eiza González é a protagonista de um ensaio fotográfico sensual no qual posa de topless em frente a uma lareira. Uma das estrelas do elenco de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’ (2019), a celebridade de 30 anos e a fotógrafa responsável pelo ensaio, Sarah Bahbah, brincaram na legenda das imagens, dedicando os registros ao Valentine’s Day, celebrado hoje (14 de fevereiro) nos Estados Unidos.

 

A fotógrafa escreveu na legenda de um álbum reunindo várias das imagens: “Com o Dia dos Namorados entre nós, espero que esta série sirva como um lembrete gentil para apreciar o processo profundamente pessoal, extremamente vulnerável, caótico e confuso do amor próprio”. 

 

Nos registros, González aparece deitada em um colchão instalado em frente a uma lareira. Apenas de bermuda, de topless e com o corpo parcialmente coberto por um lençol, ela ainda aparece cercada por pratos e bandejas com bolos, biscoitos, frutas, doces e uma pizza parcialmente comida.

 

Veja também

 

Camila Queiroz compartilha fotos maravilhosas para divulgação do Baile do Copacabana Palace. VEJA FOTOS DA RAINHA DO BAILE

 

Bruna Marquezine abre álbum de viagem em família. VEJA FOTOS

 

Uma das imagens vem acompanhada de uma legenda ainda mais provocadora: “Dei a mim mesma três orgasmos e uma pizza”.

 

 

Ao longo dos últimos anos, González também esteve presente no elenco de produções como ‘Em Ritmo de Fuga’ (2017) e ‘Alita: Anjo de Combate’ (2019). Ela está no elenco do aguardado ‘Godzilla vs. Kong’, com lançamento marcado para novembro de 2020.

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução


Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.