20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
07/05/2021

Atriz passa por cirurgia após ter rosto corroído por abuso de cocaína. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Danniella Westbrook em 2004 e em 2021

 

A atriz inglesa Danniella Westbrook, de 47 anos, anunciou em seu Instagram que passou pela primeira das quatro cirurgias de reconstrução de seu rosto. Mais famosa por viver a personagem Sam Mitchell na novela EastEnders nos períodos 1990–1993, 1995–1996, 1999–2000, 2009–2010 e em 2016, quando deixou a atração.

 

Danniella já revelou publicamente sua luta contra o abuso de cocaína, que acabou literalmente corroendo seu rosto, gerando deformações. Ela já teve, inclusive, que reconstruir o nariz após perda do septo mas, desta vez, uma nova leva de procedimentos não invasivos promete remodelar ainda mais seu rosto.

 

"Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo", postou Danniella, que ainda usou hashtags como "não invasiva" e "tão feliz".

 

Veja também

 

Mulher com bíceps de 49 cm reclama das críticas na web: ‘dizem que não sou feminina’. VEJA FOTOS

 

Líder religiosa prometia curar covid-19 é encontrada mumificada nos EUA

 

O vício de Danniella em drogas começou ainda na adolescência, aos 14 anos. "Eu sempre estava em boates e todo mundo estava usando cocaína e era glamouroso mas, obviamente, não era. Eu era muito jovem, muito estúpida e facilmente influenciável. Acho que deveria haver alguém na EastEnders para dizer aos jovens quando eles chegam: 'olha, sua vida está prestes a mudar, você vai ser convidada para certos lugares e você receberá ofertas de drogas'", já disse Danniella em entrevista, estimando que gastou mais de 250 mil libras (mais de 1,8 milhão) em drogas.

 

Danniella Westbrook aos 12 anos, em 1985 (Foto: Getty Images)

 

A atriz, que ainda participou de uma série de reality shows, como I'm a Celebrity, Get Me Out of Here!, Dancing on Ice Friday, Celebrity Big Brother e Loose Women, admitiu ter consumido cocaína até mesmo durante a primeira gravidez e em seus piores momentos tentou suicídios diversas vezes.

 

Atriz que teve rosto corroído por cocaína passa por primeira cirurgia de  reparação - Estrelando

 

Em 2013, Daniella contou que chegou até a ser sequestrada e abusada sexualmente por traficantes de drogas por conta de suas dívidas astronômicas causadas pelo consumo excessivo de cocaína.

 

Danniella Westbrook comemora primeira de quatro cirurgias que fará para reconstrução de seu rosto (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Atriz passa por cirurgia após ter rosto corroído por abuso de cocaína -  Entretenimento - R7 Famosos e TV

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.