24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
03/01/2020

Atriz pornô e stripper transforma drama pessoal em maneira de ganhar dinheiro. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

A atriz e stripper Mel Fire

Mel Fire teve uma foto íntima vazada por um ex-namorado e após o choque, resolveu faturar com a exposição. Ela se tornou modelo fetichista, stripper e atriz pornô. Hoje, aos 29 anos, é uma das profissionais mais requisitadas da indústria.


A modelo Mel Fire transformou um drama pessoal em uma maneira de ganhar dinheiro. Aos 19 anos, ela teve uma foto íntima vazada por um ex-namorado e após o choque inicial, resolveu faturar com a exposição.

 

Mel ficou reclusa por uns dias na época, até que começou a receber convites para ensaios sensuais e para trabalhar como modelo fetichista. Pouco tempo depois, ela se tornou stripper, atriz pornô e massagista. Hoje, aos 29 anos, é uma das profissionais mais requisitadas da indústria.

 

Veja também

 

Estrela pornô brasileira posta nude e provoca seguidores: 'Para alegrar o dia'. VEJA FOTOS DA GATA

 

Mamãe Bumbum Noel! Atriz de pegadinhas do João Kleber posa sexy e pede: 'Quero um homem que não seja machista'. VEJA FOTOS

 

"Tudo começou depois que fui exposta por um ex-namorado, que espalhou na internet uma foto íntima que tinha feito para ele. Na época era só Orkut. Passei vários dias trancada no quarto, chorando e com vergonha. Eu já pensava em trabalhar nesse meio, como camgirl, mas meu namorado não aceitava. Até que depois do ocorrido recebi uma proposta para trabalhar como modelo fetichista e aceitei. Muita gente já tinha visto as fotos mesmo", contou ela à Marie Claire.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução


Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.