25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
22/06/2022

AUDIÊNCIA E CREDIBILIDADE: Após a veiculação da ‘Bronca do Zaca’ sobre supostos maus-tratos a uma criança de 11 anos no Ceti de Manacapuru, Seduc afasta diretora

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Nesta terça-feira, após a veiculação da "BRONCA DO ZACA" sobre supostos maus-tratos a uma criança de 11 anos no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Prefeito Washington Luís Régis da Silva, localizado em Manacapuru, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) decidiu afastar de suas funções a diretora da escola, Mary Sinara Serafim Mendes.

 

Mary teria deixado a criança exposta ao sol durante cerca de uma hora, como castigo por ela ter brigado com um coguinha.

 

CLIQUE AQUI PARA VER 'A BRONCA DO ZACA' SOBRE O ASSUNTO

 

A dona de casa Irlanda Florina Ferreira, de 34 anos, mãe do aluno, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade.

 

Em nota, a Seduc informa o afastamento da diretora.

 

VEJA A NOTA:

 

 

"NOTA | Manacapuru

 

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que a gestora do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Washington Luiz Régis da Silva foi afastada de suas funções para apuração das denúncias e demais trâmites administrativos.

 

A Secretaria de Educação reforça que preza pelo diálogo na resolução de problemas, por toda a comunidade escolar, priorizando a cultura de paz dentro e fora da escola."

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.