NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Audiência trabalhista virtual viraliza após participante se esquecer de desligar câmera e mostrar órgãos genitais. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Uma audiência virtual na 11ª Vara do Trabalho de Campinas, que integra o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), viralizou na internet após um participante esquecer de desligar a câmera e acabar mostrando o órgão genital para todos os presentes.

 

A sessão tratava de questões trabalhistas e o participante que deixou escapara um momento íntimo era o reclamado no processo. O homem decidiu dar uma pausa na sessão e ir ao banheiro. Porém, ele não conferiu se a janela da videoconferência estava fechada.

 

Após o participante mostrar o pênis, a magistrada que conduzia a audiência se indignou com a situação. “Gente, acho que já vi tudo na minha vida. Não fechou a câmera.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é brutalmente executada na frente dos filhos na Baixada Fluminense. VEJA VÍDEO

 

Homem tenta atropelar ex-namorada e acaba atingindo amiga da vítima. VEJA VÍDEO

 

O reclamado indo no banheiro. Para, não preciso viver isso na minha vida”, disse a juíza. O participante foi imediatamente retirado da sala virtual. Apesar do susto e do constrangimento, a audiência conseguiu seguir o seu curso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.