Uma operação conjunta da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da Polícia Civil resultou na prisão de quatro suspeitos envolvidos em um ataque à residência de um policial militar na zona norte de Manaus. A investigação aponta que a ação pode ter sido planejada e encomendada por terceiros.
O crime aconteceu durante a madrugada, quando criminosos usaram um carro para derrubar o portão da casa do policial e invadiram o local. O agente reagiu e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local, enquanto os demais fugiram.
Na casa havia oito pessoas no momento da invasão, incluindo crianças e um idoso. Após o ataque, as forças de segurança iniciaram buscas e localizaram os suspeitos em diferentes pontos da cidade, incluindo um motel e uma residência.
Veja também
.jpg)
Três homens são presos suspeitos de usar falsa instalação de antenas para aplicar golpes em Manaus
Durante a operação, foram apreendidas armas, drogas e veículos usados na ação. A polícia também analisa áudios que indicariam a existência de um possível mandante ainda não identificado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e a participação de cada envolvido.
VEJA VÍDEO: