Eriqui Castilho, vulgo Tabatinga, matou um homem, fugiu para Manaus e agora teve o mandado de prisão preventiva cumprido
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu mandado de prisão preventiva contra Eriqui Castilho da Silva, de 23 anos, conhecido como “Tabatinga”, investigado pelo homicídio qualificado de Alexandre Córdoba dos Santos.
O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de outubro de 2021, no município de Fonte Boa, distante 678 quilômetros de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, a vítima foi morta após ser abordada por Eriqui e outro comparsa, enquanto retornava de uma festa. Eriqui arremessou uma garrafa de vidro contra Alexandre, enquanto o segundo envolvido desferiu golpes de arma branca.
Veja também

.jpg)
Momento que os policiais da DEHS cumprem
mandado de prisão na casa onde "Tabatinga"
estava morando na Zona Oeste
(Foto: Divulgação)
Logo após o crime, ambos fugiram por via fluvial até uma comunidade rural. As investigações foram iniciadas pela 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa, que representou à Justiça pelas prisões preventivas dos suspeitos.
Eriqui foi preso no conjunto Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, após o recebimento de diversas denúncias anônimas informando o paradeiro dele na capital amazonense.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O autor responderá por homicídio qualificado, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. As investigações em torno do segundo suspeito seguem em andamento.
VEJA VÍDEO: