26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/10/2019

Auxiliar técnico André Lima renova com o Manaus por mais uma temporada

Foto: Divulgação

Profissional, que chegou ao clube no início da Série C do Campeonato Brasileiro, é mais um integrante da comissão técnica confirmado para 2020

 Em mais uma decisão conjunta entre a diretoria e o treinador Welington Fajardo, o Manaus Futebol Clube anunciou a renovação contratual do auxiliar técnico André Lima.

 

O profissional segue no clube para dar continuidade à dobradinha de sucesso com o comandante do Gavião do Norte, o que culminou no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

  

“Muito feliz em continuar no clube com o qual me identifiquei muito. Sabemos que teremos novos desafios pela frente e vamos em busca do tetracampeonato amazonense, de realizar uma boa campanha na Copa do Brasil, na Copa Verde e na Série C.

 

Veja também

 

Alexandre Alfon conquista medalhas de ouro em Super Copa Brasil de Tênis de Mesa

 

São Raimundo vence na estreia, mas Cliper mostra potencial no primeiro jogo da Série B do AM

 

É procurar pensar em todas as competições com o maior carinho possível e fazer um bom papel em todas elas”, disse o auxiliar.

 

 Mineiro de Belo Horizonte (MG), André Alexandre Lima tem 40 anos, é ex-jogador de futebol e atua como auxiliar técnico desde 2013. Ele chegou ao tricampeão amazonense no início da Série D do Campeonato Brasileiro com o preparador físico Deivison Combé, que teve seu vínculo renovado com o clube na última semana. A continuidade do trabalho de ambos no Manaus foi uma decisão tomada pela diretoria em acordo com o treinador da equipe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


“Em conversas com o Fajardo, decidimos manter o André como membro da comissão técnica para a próxima temporada devido ao trabalho desenvolvido por ele desde a sua chegada. É um cara trabalhador, sério, conhece o clube e boa parte dos jogadores que estarão conosco em 2020”, finalizou o presidente esmeraldino, Luis Mitoso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.