27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/08/2019

Avaí e Cruzeiro empatam, permanecem no Z-4 e em jejum de vitória no Brasileiro

Foto: FILIPE DE ANDRADE/AGÊNCIA F8 / ESTADÃO CONTEÚDO

Avaí e Cruzeiro empatam, permanecem no Z-4 e em jejum de vitória no Brasileiro

Em momento complicado na temporada, Avaí e Cruzeiro fizeram uma partida agitada na Ressacada e cheia de reviravoltas.

No fim, as duas equipes empataram por 2 a 2. Resultado que não serviu para nenhum dos dois, já que eles seguem na zona do rebaixamento e também em jejum de vitórias na competição.

O Avaí segue sem vencer no Brasileiro, em último com seis pontos. A Raposa chega aos 11 pontos, sobe para 17º lugar, mas alcança a 11ª partida sem vitória no torneio.

 

Veja também

 

Cruzeiro acerta com Rogério Ceni, que deixa o cargo de treinador do Fortaleza


Inter e Corinthians ficam no zero e perdem chance de subir na tabela do Brasileirão

 

Primeiro tempo


Foi marcado pelo domínio do Avaí. Mesmo sem muita qualidade para chegar ao Cruzeiro, teve facilidade de tentar marcar contra o goleiro Fábio. Mais organizado, chegou ao gol com Pedro Castro, aos 22 minutos. A equipe catarinense continuou melhor na etapa inicial, mas o Cruzeiro esboçou uma reação nos minutos finais. E duas vezes com Robinho: numa falta e outra em um chute de fora da área. Mas sem sucesso.

 

Pedro Castro comemora gol do Avaí

Foto: EDUARDO VALENTE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

 

Segundo tempo


O Avaí voltou e, logo no primeiro tempo, levou perigo novamente, com um chute trave. Um prenúncio de como seria agitado o segundo tempo. O Cruzeiro, mesmo sem muita organização, buscou o empate com Pedro Rocha aos 16 minutos, após chute de Marquinhos Gabriel. O "fator Edilson" começou a complicar o Cruzeiro. O lateral, que substituiu Orejuela (machucado), levou amarelo por uma falta dura e depois um vermelho por reclamação. O Avaí aproveitou e marcou o segundo gol com Brenner, de pênalti. Com um a menos, o Cruzeiro foi para cima e tentou reagir. Conseguiu. Já nos acréscimos e após quatro minutos de espera, a arbitragem consultou o VAR e validou o gol marcado por Sassá.

 

Sassá marca gol do Cruzeiro

Foto: Reprodução / TV Globo

 

Fase ruim


O resultado não foi bom para ninguém. O Avaí tem seis pontos em 14 jogos (14,3% de aproveitamento), com seis empates e oito derrotas. Já o Cruzeiro chega a 11 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos na competição. O time encerrou o jejum de gols, que chegou a 893 minutos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Olho na tabela e agenda


O Avaí permanece em último lugar no Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Chapecoense, no interior catarinense,n o próximo domingo, às 19h (de Brasília). Já o Cruzeiro recebe o Santos, no Mineirão, também no domingo, às 16h. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.