Uma pessoa morreu, de acordo com o Corpo de Bombeiros do estado
Um avião de pequeno porte caiu na cidade litorânea de Itanhaém (SP), neste domingo (9/3). O veículo transportava duas pessoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, uma pessoa morreu e a outra foi encontrada presa às ferragens.
Segundo a instituição, o acidente teria ocorrido por volta de 18h, na rua Mogi das Cruzes, na Praia da Gaivota.
Veja também

Incêndio em favelinha da Cracolândia deixa 74 desabrigados
Mulher é suspeita de matar outra esfaqueada por ciúmes do companheiro
O Correio entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do estado, que confirmou as informações. Leia a nota na íntegra:
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (9) para atender uma ocorrência de queda de aeronave na Rua Mogi das Cruzes, no bairro Gaivotas, em Itanhaém. Até o momento, duas vítimas foram localizadas. As equipes seguem atuando no local e mais detalhes serão passados posteriormente.
Fonte: Correio Braziliense