NOTÍCIAS
Geral
Avião faz pouso forçado em área de mata em Minas Gerais e mobiliza equipes de resgate
Foto: CBMMG / Divulgação

O piloto de 34 anos era o único ocupante da aeronave; ele notou perda de potência do avião e decidiu fazer o pouso forçado

Um avião de pequeno porte precisou realizar um pouso forçado na zona rural de Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (1º), e acabou parando em uma área de mata. A ocorrência mobilizou equipes de resgate e segurança na região.

 

De acordo com informações iniciais, a aeronave teria apresentado uma falha durante o voo, obrigando o piloto a realizar a manobra de emergência fora de uma pista de pouso. O avião acabou saindo da rota prevista e parou em uma área de difícil acesso.

 

Equipes de emergência foram acionadas para o local para atender a ocorrência e verificar o estado dos ocupantes da aeronave. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos graves.

 

Veja também

 

Operação Tatuí prende suspeito de extorsão em Copacabana durante preparação para show de Shakira

 

Fim da escala 6x1 ganha força e trabalhadores defendem mais tempo para descanso e família

 

As circunstâncias do pouso forçado ainda estão sendo apuradas. A investigação deve ficar a cargo dos órgãos responsáveis pela segurança da aviação civil, que irão analisar as causas da falha e as condições do voo.

 

Avião faz pouso forçado e cai no meio do mato em Pará de Minas

 

Avião faz pouso forçado em Pará de Minas

Fotos: CBMMG / Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O caso chamou atenção pela localização do pouso, em meio à vegetação, e pela necessidade de operação de resgate em terreno de difícil acesso. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.