25 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/06/2022

‘Você não é um bosta, você é um bostinha’, diz mulher para policial militar após ter surto psicótico; ela foi presa por desacato. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Uma mulher foi detida após surtar dentro da Santa Casa de Araraquara (SP) e desacatar a Polícia Militar (SP). Imagens do momento foram divulgadas nas redes sociais.

 

Segundo as informações, a mulher estava como acompanhante de um paciente, quando foi flagrada por uma enfermeira tentando alimentar e medicar outros pacientes no hospital. De acordo com a enfermeira, a mulher estava tentando entregar café com açúcar para pacientes com diabetes.

 

Quando a enfermeira chamou a atenção da mulher, ela começou a desferir palavras de baixo calão. Foi então pedido para que ela se retirasse do hospital, mas a mulher começou a surtar e a PM foi acionada.

 

Veja também

 

Em surto psicótico, motoboy é amarrado a maca e morre em UPA. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Mulher tem cabelo raspado e é agredida após ser acusada de furto. VEJA VÍDEO

 

Nas imagens é possível observar a discussão que a mulher começa com o policial. Em dado momento ela chama o agente de “bosta” e também chega a cuspir nele. Depois junta as mão e fala para ser presa. O PM só efetua o contato físico quando ela força as mãos contra seu peito.

 

Diante da situação ela foi encaminhada para a delegacia onde uma ocorrência por desacato foi registrada. Após os trâmites, ela foi liberada.

 

Segundo funcionários do hospital, a mulher teria voltado ao local, após ser liberada da delegacia e foi ao encontro da enfermeira que chamou a PM. Neste momento ela foi imobilizada por enfermeiros e sedada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.