NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/11/2020

Azarado, homem é abandonado pela namorada na véspera da sexta-feira 13, não aceita o fim do romance e tenta suicídio Em Benjamin Constant, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os agentes da Guarda Municipal salvaram o homem em mais uma de suas tentativas de suicídio

Um homem identificado apenas como “Preto”, 21 anos, tentou se matar por enforcamento, na noite da última quinta-feira, 12, em uma área de mata da Rua Raimundo Barbosa, bairro da Colônia, na Zona Norte da sede do município de Benjamin Constant.


Segundo informações, esta foi pelo menos a terceira vez que o referdo elemento tentou se matar e também foi explicado pelos seus vizinhos, que toda vez que ele briga e se separa da namorada que tem no bairro, ele tenta por fim à própria vida.


O suicídio só não foi concluído porque alguns moradores viram “Preto” entrando na área de mata com um pedaço de corda nas mãos e rapidamente informaram a uma equipe da Guarda Municipal que estava em ação naquela área.

 

Veja também

 

Amor bandido: traficante foge da polícia e larga a namorada no meio da rua com mochila de droga no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Corda que "Preto" fez a forca para se enforcar no meio da área de mata


Quando os guardas municipais adentraram a mata, bem próximo da casa de “Preto”, por volta das 22h30, se depararam com o homem que já estava pendurado pelo pescoço, imediatamente cortaram a corda e retiraram a vítima da forca.


Após ser salvo mais uma vez do suicídio “Preto” foi colocado em uma ambulância e levado para a Unidade Hospitalar de Benjamin Constant, onde foi constatado que faltou pouco para o rompimento de sua coluna serviçal que certamente provocaria sua morte por enforcamento.


A própria namorada pela qual “Preto” já provou que dá a vida, já declarou que se trata de um homem violento e doente de ciúmes, motivos pelos quais ela não quer mais, de maneira alguma, manter o relacionamento amoroso com ele e que pode tentar o suicídio quantas vezes ele quiser.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Depois de ser retirado da forca o homemfoi colocado 

na maca e levado para o hospital (Fotos: Divulgação)
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.