28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
08/06/2021

Aziz defende futebol no Brasil: 'se não houver, muitas pessoas vão passar fome'

Foto: Reprodução

Presidente da CPI volta a dizer ser contra a realização da Copa América no país, mas cita jogadores de estados do norte, como Amazonas, Amapá e Rondônia, para defender jogos de campeonatos estaduais e do brasileiro, devido à questão econômica

A Copa América voltou a ser tema da CPI da Covid durante a oitiva do ministro da saúde Marcelo Queiroga, nesta terça-feira (8).

 

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito Omar Aziz (PSD-AM) discutiu com o senador governista Marcos Rogério (DEM-RO), que acusou a CPI de estar “prestando desserviço ao país” ao discutir essa questão, e diz enxergar como hipocrisia as pessoas serem contrarias a realização do torneio de seleções enquanto outras competições já são disputadas no Brasil.

 

Veja também 

 

Em vídeo divulgado agora à noite, senador Omar diz que o governador Wilson Lima 'precisa pedir a Força Nacional para dar segurança à população de Manaus'

 

'Numa guerra, alianças são feitas, nós estamos numa guerra', diz Omar Aziz à CPI

Todavia, Aziz rebateu Marcos Rogério, e disse ser contra a realização da Copa América, mas a favor dos outros campeonatos por uma questão econômica:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

“Assim como Rondônia, no Amazonas teve campeonato estadual, e de lá saem os representantes para série D e outros campeonatos nacionais, sabe qual a diferença, porque nossos jogadores do Brasil, a comissão técnica está trabalhando? Por causa do salário que eles tem que receber, se não houver campeonato muitas dessas pessoas vão passar fome, por que jogadores que jogam no Amazonas, no Amapá tem um salário pequeno, eles não são ricos. As diferenças entre os campeonatos brasileiros é que eles tem patrocínios de televisão e tem que jogar para pagar os jogadores, a Copa América não vai deixar ninguém passar fome se não houver esse torneio”, afirma Aziz. “É uma vaidade, o Neymar não precisa de salário da CBF para viver”, completa o presidente sobre a Copa. 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.