28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
03/03/2016

Babá é presa por abusar sexualmente de uma criança de 7 anos

Foto: Divulgação

A babá acusada ficou o tempo todo cabisbaixa ao ser apresentada à imprensa na Deapca

A babá Lidiane Barbosa da Silva, 21, vai enfrentar na Justiça a grave acusação de estupro de vulnerável, cuja vítima tem apenas 7 anos de idade.


Policiais da Delegacia Especializada de Assistência e Proteção a Criança e ao Adolescente foram à porta de uma igreja evangélica, na rua Curupira, no conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste, prender Lidiane, que teria obrigado a criança a fazer sexo oral  nela e outros abusos que estão sendo apurados pelos investigadores


A família disse que a babá-monstro, como vem sendo chamada, trabalhava na residência havia quase dois anos. Foi a própria criança que a denuncou. 

 

Criança contou tudo o que sofreu nas mãos da babá


No depoimento, a criança relatou que Lidiane se trancava no quarto com ela sempre que seus pais estavam ausentes e a obrigava a fazer sexo oral nela, além de introduzir o dedo em sua vagina. Policiais disseram que, em razão disso, a babá acabou rompendo o hímen da menina.


Um exame médico detalhado já foi feito, durante o inquérito policial que tramita na Deapca, revelando que a criança teria contraído uma doença sexualmente transmissível.


A babá acusada ameaçava a criança dizendo que iria puni-la severamente se ela contasse alguma coisa para os pais, e também procurava persuadi-la dizendo sempre que isso era normal e que no final ela iria ficar bem. Ontem mesmo, depois de ser presa, Lidiane foi encaminhada à enitenciária Feminina.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.