26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2020

BÊBADO E ARROGANTE: Empresário Djalma Castelo Branco agride e ofende moralmente um grupo de clientes em restaurante de luxo no bairro de Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Empresário Djalma Castelo Branco agiu com agressividade e desrespeito dentro do restaurante de luxo

O empresário Djalma Castelo Branco está de volta aos noticiários policiais de Manaus.


Desta vez ele está sendo acusado de desrespeitar e ser violento com um grupo de pessoas no restaurante de luxo Felicore, situado na Rua Natal, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um Boletim de Ocorrência foi registradono 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bandido leva 'surra federal' de populares após assaltar ônibus na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem morta pelo ex foi esfaqueada pelas costas enquanto andava de mãos dadas com o filho. VEJA VÍDEO

 

Pelo menos quatro vítimas da conduta destemperada e abusiva de Djalma Castelo Branco, acusam o empresário de agressão física, moral, ameaça e constrangimento.


Imagens de vídeos mostram as atitudes grosseiras e as palavras indecentes dirigidas por Djalma Castelo Branco a um grupo de mulheres e seus acompanhantes.

 

Da mesa onde estava o empresário começou a dirigir

as onfensas morais ao grupo de clientes


A principal vítima do empresário, que é bastante conhecido em Manaus, foi um grupo de mulheres que se reuniram no Restaurante Felicore, para festejar o aniversário de uma delas e o Dia do Arquiteto Urbanista.


As clientes afirmam que ficaram mais indignadas ainda, depois de todas as indecências e atitudes violentas do empresário, porque a direção do restaurante nada fez para conter as agressões e ainda pretendia abafar o caso.


Uma das clientes afirma que ela e as amigas decidiram ir a um dos restaurantes mais caros dessa cidade, onde imaginavam estarem seguras para comemorarmos uma data significativa.

 

Vítimas da arrogância e da prepotência do empresário registraram B.O. no 1º DIP


“Ao invés disso, fomos agredidas fisicamente e moralmente dentro do estabelecimento comercial”, denuncia uma das mulheres agredidas pelo empresário.


Também está sendo denuncia que nenhuma providência à altura dos atos violentos e arrogantes do empresário, foi tomada pelo restaurante.


“Eles nada fizeram para conter as agressões, deixando a cargo das vítimas ligar para polícia e pedir ajuda”, firma outra vítima que faz parte do grupo de mulheres ofendidas e agredidas física e moralmente.

 

Outras pessoas tiveram que interferir para que o empresário 

não agredisse fisicamente ao grupo de mulheres 

 

Uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelas vítimas.

 

Até mesmo quando ainda estavam na frente dos policiais e do restaurante de luxo Felicore, o empresário Djalma Castelo Branco, ofendia e gritava com as mulheres que atacava a todo instante.


Os policiais encaminharam o caso para o 1º Distrito Integrado de Polícia onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O) para serem tomadas as providências legais.

 

EMPRESÁRIO JÁ É CONDENADO POR SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS

 

 Veja a materia aqui: Justiça Federal condena empresário Djalma Castelo Branco por sonegação de impostos – Confira Sentença

 

No mês de maio do ano passado o empresário Djalma de Souza Castelo Branco foi condenado a cinco anos de reclusão, em regime semiaberto, por sonegação de imposto de renda nos anos de 1998, 1999 e 2003.


A condenação incluiu também o pagamento de multa de 140 salários-mínimos vigentes à época dos fatos, corrigidos monetariamente.


O juiz Luís Felipe Pimentel da Costa, substituto da 4ª Vara Federal, condenou Djalma Castelo Branco em ação penal movida pelo Ministério Público Federal.

 

Djalma Castelo Branco foi manchete dos noticiários policiais no ano

passado quando foi condenado pela Justiça Federal por crime

de sonegação de impostos (Fotos: Divulgação)


À época o empresário foi manchete de noticiários policiais de todos jornais, emissoras de rádio, televisão, blogs e portais de notícias do Amazonas.


Agora Djalma Castelo Branco aparece com visíveis sintomas de embriaguês alcoólica, agredindo e ofendendo um grupo de pessoas dentro de um dos mais conceituados restaurantes de luxo de Manaus.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.