26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
21/09/2020

BAIXARIA! 'Atos antidemocráticos são meus ovos', diz Carlos Bolsonaro sobre depoimento à PF. VEJA

Foto: Reprodução

Em rede social, o filho do presidente Jair Bolsonaro reagiu com palavrões à divulgação de seu depoimento à PF na investigação de atos democráticos

 Carlos Bolsonaro , filho do presidente Jair Bolsonaro, reagiu com palavrões à divulgação do seu depoimento à Polícia Federal na investigação de atos democráticos . As informações são do Yahoo Notícias.

 

“Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”, escreveu o vereador em seu perfil de rede social.

 

“Depoimentos sigilosos vazados ilegalmente mais uma vez para manter uma narrativa de desgaste diário. A biografia e os bilhões de reais perdidos fazem isso com a vontade de uma nação! PQP!”, xingou.

 

Questionado pela PF no depoimento, Carlos disse que não é “covarde ou canalha a ponto de utilizar robôs e omitir essa informação” e que não participa da política de comunicação do governo federal, de acordo com o Yahoo.

 

Veja também

 

Carlos Bolsonaro disputa com mãe vaga na Câmara do Rio

 

Carlos Bolsonaro diz à PF que não tem relação com atos antidemocráticos

 

O vereador disse que “tem relação apenas com divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo governo federal nas contas pessoais do declarante e do seu pai”. Ele admitiu ainda ter relações com um dos integrantes do “gabinete do ódio”, mas apenas para pedir informações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Carlos prestou depoimento na Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, também será ouvido pelos investigadores. A oitiva está prevista para esta terça-feira (22).

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.