18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
10/03/2024

BAIXARIA GERAL! Pernas ficam escancaradas e partes íntimas aparecem em troca de tapas entre duas mulheres bêbadas e amanhecidas na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A disputa teria sido por causa de um morenão, que inclusive estava no local da pancadaria

Cachaça, chifre e problema, motivaram a pancadaria entre duas mulheres bêbadas e amanhecidas, na Rua Frei Canecas, ao amanhecer deste sábado, 9, no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


O “caximblema” provocou a rivalidade, ofensas morais de ambos os lados0m a troca de tapas, chutes, puxões de cabelos e por fim o “agarra-agarra”, com as duas protagonistas da baixaria rolando no chão.


Muita gente testemunhou a briga, mas o que animou a todos, principalmente os homens presentes, foi quando uma das mulheres, que estava de vestido e sem calcinha, abriu as pernas e apareceram suas partes íntimas.

 

Veja também

 

EXAME DE DNA SERÁ REALIZADO PARA CONFIRMAR SE OSSADA HUMANA ENCONTRADA NO BAIRRO DO JAPIIM É DE HOMEM DESAPARECIDO HÁ QUINZE DIAS EM MANAUS

 

Usuário de drogas é espancado e assassinado a facadas por grupo criminoso no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

O dia amanheceu pegando fogo após a bebedeira

e rivalidade entre as duas mulheres que

partiram´para o combate frontal

 

Até cachorro vira-lata parou para assistir

a pancadaria entre as duas mulheres

embriagadas (Fotos: Divulgação)

 

Um vídeo compartilhado em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais, mostra o enfrentamento físico das duas mulheres, que segundo um dos comentários, estariam disputando o amor de um mesmo homem.


A luta envolveu uma mulher de compleição corporal mais forte e a outra, bastante magra, mas foi esta segunda que surpreendeu, jogando a adversária no chão, de pernas abertas como mostram as imagens.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.