NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/09/2020
Visualizações: 1749

Baleias cercam embarcação na Bahia: é gigante, pai. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Situação aconteceu na costa da Praia de Itacimirim, em Camaçari, região metropolitana de Salvador

 Os mergulhadores e pescadores Geovane Santos da Silva e Carlos Geovane tinham acabado de mergulhar e estavam se preparando para pescar, no último domingo (13), quando um grupo de baleias orcas cercou o barco dos dois e assustou os pescadores. Os vídeos são do jornal 'Correio'.

 

A situação inusitada aconteceu há cerca de 12 km da costa da Praia da Espera, que fica na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Como é possível ver no vídeo, os animais acompanharam a embarcação por um período. Segundo os pescadores, as baleias chegaram a quebrar e derrubar um isopor que estava dentro do barco.

 

"A gente mergulhou e, logo depois, íamos pescar de linha. Já tinha percebido há alguns dias o 'silêncio' no mar. Mergulho há 42 anos. Vejo de tudo que você pode imaginar: tubarão, baleia jubarte, etc. Mas aquelas ali chega fiquei frouxo", contou Geovane ao jornal 'Correio', da Bahia.

 

Veja também

 

 Mulher implora pela vida antes de ser morta em motel. VEJA VÍDEO

 

Homem que tirava cochilo à beira de piscina é acordado por urso. VEJA VÍDEO

 

"Quando a gente terminou de mergulhar, do barco eu olhei e disse: 'Olha uma baleiazinha ali'. Aí quando meu filho olhou, falou: 'Meu pai, não é uma baleia jubarte, não. É uma orca'. Elas começaram a se aproximar lentamente, a se acostumar com a embarcação", completou.

 

VEJA VÍDEO 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

IG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.