Talita é mãe de um menino e duas meninas de 2,4 e 6 anos respectivamente. Todos estão desaparecidos no rio Madeira
Um flutuante foi completamente destruído após ser atingido por uma balsa de transporte de soja na madrugada desta sexta-feira, 17, na Comunidade Urumatuba, localizada no rio Madeira, município de Manicoré, distante 331 quilômetros de Manaus.
A mulher identificada como Talita Ferreira, morava no flutuante com seus três filhos menores de idade, estão desaparecidos.
O Corpo de Bombeiros Militar, contando com apoio das equipes da Secretaria de Defesa Civil do município, intensificam buscas desde o começo da manhã na localidade onde aconteceu o acidente fluvial, mas até às 9h nenhuma das vítimas havia sido encontrada.
Veja também
As primeiras imagens divulgadas nas redes sociais no começo da manhã, mostram o flutuante completamente destruído.
Flutuante foi completamente destruído e
moradores continuam desaparecidos
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, a balsa que atingiu e destruiu o flutuante onde residiam a interiorana e os três filhos, transportava uma carga de soja, navegava com destino a cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia.
Também foi informado preliminarmente, que após a colisão os tripulantes da balsa foram omissões, não socorreram as vítimas e seguiram viagem.
Escombros do flutuante foram encontrados à deriva
no começo da manhã (Fotos: Divulghação)
Ribeirinhos, pescadores e canoeiros, que também residem na Comunidade Urumatuba, zona rural de Manicoré, colaboram na realização das buscas intensificadas pelos bombeiros e agentes da Defesa Civil, com objetivo de encontrar Talita e os filhos pequenos que estão desaparecidos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Leia nota da Marinha do Brasil à Imprensa:
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: