Ponte de embarque e desembarque do porto foi arrancada de sua estrutura durante a forte colisão provocada pela balsa
Na tarde do último domingo, 23, uma balsa que estava transportando toneladas de soja, colidiu e destruiu a estrutura portuária no porto do município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus.
A ponte metálica de embarque e desembarque foi danificada e arrancada de sua estrutura, como mostra um vídeo produzido pelo tripulante de uma embarcação que estavam ancorada no local.
A equipe da Secretaria de Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, já confirmaram que apesar da gravidade da colisão e do acidente em si, teve apenas prejuízos materiais e não houve registro de pessoas feridas.
Veja também
Jovem é assassinado a tiros durante suposto assalto no conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus
Segundo informações a balsa transportava
uma grande carga de soja
Operador do empurrador não conseguiu manobrar a tempo
de evitar a forte colisão que arancou a estrutura
metálica (Fotos: Divulgação)
Segundo informações havia chovido muito e o forte banzeiro no rio Madeira, teria arrastado a balsa para perto da margem e o operador do empurrador das balsas não conseguiu manobrar com urgência e desviar da estrutura metálica do porto.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Prefeitura de Borba emitiu nota de esclarecimento, informando que o porto é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e as providências cabíveis estão sendo tomadas.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS1 AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: