NOTÍCIAS
Concursos
Banco do Brasil diz que novo edital segue em estudo e sem definição
Foto: Reproduição/ Direção Concursos

Estudos para a escolha da banca organizadora seguem em curso, informa o Banco do Brasil

O Banco do Brasil informou que ainda não há previsão para a publicação de um novo edital de concurso público, apesar da expectativa de candidatos em todo o país.

 

De acordo com a instituição, os estudos internos continuam em andamento, incluindo etapas como a definição da banca organizadora. O banco afirma que o objetivo é garantir que o processo seletivo ocorra com segurança e dentro dos critérios estabelecidos.

 

Veja também

 

Assembleia de Roraima lança concurso com 226 vagas e salários que chegam a R$ 39 mil

 

Prefeitura de Manaus prorroga inscrições para o concurso da Guarda Municipal

 

Em nota, o Banco do Brasil reforçou que qualquer atualização será divulgada por meio dos canais oficiais, seguindo os trâmites administrativos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

A definição da banca não deve ocorrer de forma imediata, e a expectativa é de que haja avanços apenas nos próximos meses. Até o momento, não há cronograma oficial para a realização do novo concurso, que segue entre os mais aguardados pelos candidatos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.