27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2021

Bandido 'Tripa Seca' que comandava assaltos a ônibus é preso no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O perigoso "Tripa seca" foi preso no bairro da Cidade de Deus onde se reunia com os comparsas para iniciarem os assaltos

Finalmente o assaltante Sandro de Souza Malheiros, 24, vulgo “Tripa Seca”, foi tirado de circulação e por um bom tempo, vai parar de comandar quadrilhas assaltante de ônibus na Zona Norte de Manaus.


Ainda na noite de quinta-feira, 29, o bandido tinha liderado o assalto aos passageiros, motorista e cobrador de um ônibus da linha 560, motivo pelo qual vinha sendo procurado pela polícia e hoje preso por policiais militares da 6ª Cicom.


A equipe “Caçadores do asfalto” recebeu uma denúncia anônima e prendeu “Tripa Seca” na Avenida Margarita, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, onde ele sempre se reunia com os comparsas para dar início aos assaltos.

 

 Veja também

 

Policial 'justiceiro' derruba bandido com dois tiros e salva vítima durante assalto. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Moradores foram impiedosos no espancamento do bandido pego roubando na Comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

Policial militar mostra munição de uma das

armas apreendidas com o assaltante perigoso

 

Em poder do bandido os policiais encontraram uma motocicleta com restrição de roubo, duas armas de fogo calibre 12 e 28, que eram usadas nos assaltos aos ônibus e de acordo com os policiais militares, a quadrilha também vinha assalto mercadinhos.


“Tripa Seca” já tinha passagem na polícia por crimes de roubo, furto e porte ilegal de armas de fogo e de acordo com um dos sargentos da PM que comanda a equipe “Caçadores do asfalto”, trata-se de um bandido extremamente violento.


O assaltante foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante por conta do assalto que cometeu na noite de quinta-feira, mas vai responder pelas acusações de outros roubos cometidos recentemente.

 

 

Bandido preso é revistado por um dos policiais da

equipe "Caçadores do Asfalto" (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.