29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

Bandido é capturado e apanha de populares depois de assaltar motorista de aplicativo na Comunidade Vale do Sinal, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido chegou chorando na delegacia depois de levar uma surra e ser entregue para a polícia

Um assaltante apanhou bastante de um grupo de populares e depois foi entregue para os policiais militares da 6ª Cicom no começo da madrugada desta sexta-feira, 7, na Comunidade Vale do Sinai, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O criminoso tinha acabado de tentar assaltar um motorista de transporte por aplicativo em uma movimentada avenida da comunidade e tentava fugir no veículo da vítima quando foi interceptado e espancado pelo grupo de pessoas.


Após ter seu telefone celular e o dinheiro roubados, o motorista de aplicativo foi ajudado pelos populares, e depois que o carro foi recuperado foi iniciado o espancamento do assaltante, que ficou com o rosto e outras partes do corpo bastante lesionadas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! USUÁRIO DE DROGAS CONHECIDO COMO 'LÁGRIMA' É ENCONTRADO MORTO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO DO ALEIXO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Homem acusado de assassinar aposentado a pauladas é encontrado morto em estrada do município de Lábrea, interior do Amazonas

 

Momento que os policiais chegam para prnder

o bandido agredido pelos populares (Foto: Divulgação) 


Várias guarnições da Polícia Militar chegaram ao local logo em seguida e evitaram que o assaltante continuasse apanhando e morto porque um dos agressores já pensava até em passar por cima dele com seu carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A ocorrência teve continuidade no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o bandido foi apresentado e depois de ser reconhecido pelo motorista de aplicativo que ele assaltou, foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.