16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2020

Bandido é preso com motocicleta e celular roubados na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante foi preso em flagrante e apresentado no 6º DIP

Por volta das 21h30 desta terça-feira, 30, um assaltante que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante delito por uma equipe de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O criminoso utilizava uma motocicleta roubada e empunhava uma faca para assaltar pessoas na Avenida Max Teixeira, também conhecida como Estrada da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os policiais faziam o patrulhamento na avenida quando foram chamados por uma jovem que disse ter 18 anos e, bastante nervosa, denunciou que tinha acabado de ter o telefone celular roubado por um motoqueiro.

 

Veja também

 

Reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ faz Corregedoria da PM abrir sindicância para apurar denúncia de fraude e estupro contra soldado que ingressou na corporação usando nome do avô falecido

 

DENÚNCIA! Candidato assume vaga na Polícia Militar do Amazonas com o nome do avô. E mais: em Maraã, onde está trabalhando, é suspeito de ter estuprado adolescente de 15 anos. VEJA DOCUMENTOS

 

Arma branca apreendida e telefone celular da

vítima recuperado pelos policiais militares

 

A vítima informou as características físicas, da roupa e o tipo de motocicleta que o assaltante estava usando, e durante as buscas, quando já estava nas proximidades do Terminal 3, localizaram o suspeito.


O bandido acelerou a motocicleta e saiu em fuga, mas após alguns minutos de perseguição, a guarnição da 18ª Cicom interceptou, prendeu e conduziu o assaltante ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Motocicleta que o bandido usava nos

assaltos era roubada (Fotos: Divulgação


Quando o bandido chegou preso à delegacia, a jovem assaltada estava registrando o Boletim de Ocorrência e agradeceu aos policiais militares porque iria recebeu o celular de volta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Nesta ação da equipe da 18ª Cicom foi recuperada a motocicleta, que também era produto de roubo, e o assaltante foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.