26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/07/2020

Bandido é preso no Terminal 3 e quadrilha assalta passageiros de ônibus da linha 444 na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido foi preso após assalta em um ônibus que estava chegando no Terminal da Cidade Nova

Duas ocorrências de assalto em ônibus do Sistema Municipal Transporte Urbano foram registradas na noite de ontem, sexta-feira (3), pela Polícia Militar, que chegou a efetuar uma prisão.


Um criminoso que não teve o nome e a idade revelada praticou um roubo dentro de um ônibus que estava chegando no Terminal 3,  no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus e foi preso em flagrante.


Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por um grupo de usuários do sistema que estava no T3 e espancou o assaltante antes dele ser entregue para a guarnição e apresentado no 6º DIP.

 

Veja também


Adolescentes são apreendidos durante tentativa de assalto a ônibus da linha 640 na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus


Acusado de homicídio e latrocínio que fugiu de delegacia no município de Borba é procurado pela polícia

 

Ônibus da linha 444 assaltado por uma quadrilha 

formada por bandidos bastante violentos (Foto: Divulgação)


A Polícia Militar também atendeu a ocorrência de assalto em um ônibus da Linha 444 que voltava do centro da cidade quando quatro bandidos sacaram armas de fogo e roubaram vários objetos e dinheiro dos passageiros.


De acordo com algumas vítimas os quatro homens agiram com extrema violência e vários passageiros foram espancados mesmo sem que tivessem esboçado qualquer reação durante a prática do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Duas guarnições da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas ao longo da avenida e em outras áreas das imediações, no entanto, os assaltantes não foram localizados.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.