26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2021

Bandido ‘estiloso’ de paletó e gravata chega na garupa de motocicleta e assalta lanchonete no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um bandido fica na motocicleta e o outro de paletó entra na lanchonete para fazer o assalto

A lanchonete 'Açaí Frozen' também conhecida como “Açaí do Bomba”, localizada na Avenida Tefé, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, foi assaltada no começo da noite da última quinta-feira 13/05.


O bandido que entrou na lanchonete se vestia com estilo, de paletó, gravata e sapato social, como se vê nas imagens das câmeras de vídeo externa e interna do estabelecimento.


Um dos assaltantes ficou do lado de fora na motocicleta e o comparsa, bem vestido para disfarçar, entrou e rendeu as funcionárias que faziam o atendimento.

 

Veja também

 

Bandido foge ao fazer exame de corpo de delito no IML e Polícia Federal consegue prendê-lo novamente no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Policiais civis do Amazonas são presos por estelionato e associação criminosa

 

O outro assaltante ficou do lado de fora com

motocicleta ligada e esperando para a fuga 

 

O bandido estava bem vestido com paletó, gravata, camisa de manga

comprida e até sapato social ele estava usando no momento do roubo 


Dois telefones celulares e o dinheiro da caixa registradora foram roubados e de acordo com as vítimas, o homem avisou que tinha um revólver escondido na cintura por baixo do paletó.


O roubo foi comunicado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi constatado que já havia registro de outros dois assaltos praticados por bandidos com as mesmas características.


A polícia está divulgando as imagens do vídeo do roubo à lanchonete Açaí Frozen e o telefone para denúncia é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.