Depois de ser espancado o assaltante foi entregue para a equipe do Romu
Um assaltante invadiu uma panificadora na Rua Ibicaré, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, no final da tarde desta quinta-feira, 4, mas foi capturado quando tentava fugir levando dinheiro e telefones celulares das vítimas.
O comparsa do criminoso fugiu na motocicleta que era usada no arrastão e em seguida foi iniciado o espancamento que só foi encerrado quando chegou ao local uma equipe da Ronda Municipal (Romu), que estava em patrulhamento naquela área.
Um dos populares que perseguiu e colaborou para a captura do assaltante, perguntou se ele era usuário de drogas e o bandido confirmou que sim, enquanto implorava para que não fosse mais espancado.
Veja também
Assaltante implorou para não não ser espancado, mas não foi perdoado
Chutes, tapas e murros foram os castigos
do bandido (Fotos: Divulgação)
O casal que é dono da panificadora assaltada, confirmou que o bandido entrou sozinho no estabelecimento e ameaçou atirar em quem reagisse, mas logo um dos clientes do estabelecimento percebeu que ele não estava armado.
O assaltante estava blefando quando gritou que tinha uma arma de fogo escondida na cintura, por baixo da camisa, e assim que sua mentira foi descoberta, ele tentou fugir, mas deu azar e foi capturado, enquanto o outro bandido fugiu na motocicleta.
Depois da surra que levou e dos objetos e dinheiro que roubou terem sido recuperados, o criminoso foi entregue para a equipe da Guarda Civil Municipal e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: