NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/06/2020

Bandido apanha de populares e sofre traumatismo craniano após praticar onda de assaltos no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Quando a polícia chegou juntamente com a equipe do Samu o bandido já estava agonizando no chão

Um assaltante foi espancado com pauladas, chutes e murros no começo da madrugada desta terça-feira na Rua Vasco da Gama, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, depois de assaltar um casal de namorados.


O bandido praticou o crime armado com um simulacro de pistola e foi agarrado por populares quando tentava fugir.


Durante a agressão um homem que não teve o nome identificado usou um pedaço de madeira para desferir duros golpes na cabeça do bandido que ficou se tremendo todo no chão até a chegada de uma equipe do Samu.


O assaltante estava com pelo menos quatro telefones celulares e duas carteiras porta cédulas em uma mochila, pertencentes ás pessoas que já tinha assaltado entre a noite de segunda-feira e o momento do último assalto em que foi agarrado e espancado.

 

Samu foi acionado e levou o bandido em

estado grave para o hospital (Foto: Divulgação) 

 

Uma guarnição da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e evitou que o bandido fosse morto ali mesmo.


O assaltante foi internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira e segundo informação dos membros da equipe do Samu o estado do meliante é grave porque sofreu traumatismo craniano após as pauladas que recebeu na cabeça.


As vítimas dos assaltos praticados pelo bandido fizeram boletins de ocorrências no 14º Distrito Integrado de Polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.