O assaltante surpreendeu todos e não chegou nem a entrar na barbearia localizada na Avenida Constantino Nery
Três clientes e dois funcionários foram assaltados na noite desta terça-feira, 20, na Barbearia GD, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.
Todos foram apanhados de surpresa, quando um homem, usando boné branco e armado com uma pistola, apareceu na porta do estabelecimento, gritando que era um assalto e exigindo que todos entregassem os celulares.
O primeiro a ser rendido foi um cliente que tinha acabado de estacionar sua motocicleta e não teve tempo nem mesmo de tirar o capacete, quando foi colocado sob a mira da arma e obrigado a entrar na barbearia.
Veja também

.jpg)
Um dos funcionários entrega os celulares ao
criminoso na porta da barbearia (Foto: Divulgação)
A câmera de segurança do circuito interno do estabelecimento filmou o momento do assalto em que todos são rendidos e o bandido aparece gritando na porta, chamando palavrões para as vítimas, que não esboçaram nenhuma reação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O roubo ocorreu exatamente às 19h43 e as vítimas foram orientadas a registrar no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), levando o com eles o vídeo, para ajudar nas investigações e na identificação do assaltante.
VEJA VÍDEO: